domingo, 28 de dezembro de 2008

Anjo III


Fui rendida devido as circunstâncias

mas não nos rendemos

nos fingimos de mortos

para surpreendê-los mais tarde...


Se souber me diga como

me diga onde encontrar as chaves

dos cadeados e correntes que nos prendem

me diga a razão de tanta crueldade...


Oh! Anjo de asas cortadas

segura minha mão

não poderei fazer muito

pois, minhas asas são como as suas...

Mas juntos somos fortes

e podemos enfrentar

esse medo que nos destrói,

essa noite triste e fria

e esse monstro que está em nós...


Quero o antídoto

preciso muito dele

pois, não há nada mais forte

que o desejo de salvar-te

e me eternizar em ti...


Lucas...

especial...

importante...

... demais pra mim!
Adoro-te!

5 comentários:

  1. Já lhe ofereci meu <3
    e prometeu cuidar bem dele
    tb guardarei o seu com carinho...
    Mai uma oferta ao Lucas
    espero q gostem
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dai!
    Nossa não imagnava que era vc a autora dessa trilogia em homenagem a Lucas, nossa quanta honra ter tido sua visita no meu blog pois esses poemas são maravilhosos, de uma sensibilidade fora do comum, uma hoemnagem de deixar a qq um sem fôlego!
    Parabéns!
    Um bjo!

    ResponderExcluir
  4. Eu confesso que eu fiquei frustrado aqui Dai. Sinceramente vim e fiquei mega frustado...

    =/
    Sabe o motivo? Eu esperava ler inúmeros textos teus... tava com mo vontade de fazê-lo... rsrsr
    Só encontrei esses três maravilhosos!
    Ah, confessa Dai... vc tem outros escritos né? Posta aqui kra!! Tenho certeza que todos nós amaremos ler eles. =)

    To cobrando de verdade ta? rs
    Amei tudo que você escreveu!! Vou me tornar teu seguidor. Cultivaste um fã!! =]

    e volta sempre la no meu blog. Sinta-te intimada! =]

    ResponderExcluir
  5. pois sim Renato mas o q ajudou a escrever eh q a pessoa homenageada merece neh^^ Emmanuel morro de vergonha dos meus poemas rss mas em breve crio coragem^^ e Lucas um dia encontraremos as chaves sim viu? obrigada pessoal bjussss

    ResponderExcluir