domingo, 28 de dezembro de 2008

Anjo I


Não preciso fazê-lo entender
o quão especial se tornou
nem provar a importância
que tem em minha vida...
Não há como explicar
como possa existir pessoas
inesquecíveis que nunca toquei,
ou olhei nos olhos...
Mas isso é um sonho
que não desisto
e irei realizar...
Por mínimas que sejam suas palavras
sempre me fazem feliz...
A distância em que estamos
ou essa tela fria que nos separa
não me impede de guardar-te
aquecido em meu coração
onde estais protegido
e estais sempre perto...
Quero-te sempre aqui!
Com sua amizade
pude suportar coisas
que antes me dominavam,
me senti grande e forte diante delas...
Não me despeço
sem humildemente pedir
que você seja eterno em minha vida
e em meu coração... Adoro-te!

4 comentários:

  1. Oferta ao amigo Lucas Nietzel qual eu sinto um carinho imenso! Lucas TE ADOROO
    Espero q gostem
    bjus mórbidos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vejo o lucas como um anjo em minha vida,pois foi atraves dele que descobri quem realmente sou.

    ResponderExcluir
  4. minha vida mudou muito quando te conheci

    ResponderExcluir